sábado, 5 de março de 2011

Fwd: Estou para receber R$ 1.080,00 reais agora no começo de março com a OndaSim! EU PAGO SUA ADESÃO!

-


Olá amigos,
Estou usando uma tecnica de criar o grupo de negócios dando a adesão,
para receber a mensalidade desde grupo. E também tenho orientado ao
meu grupo a fazer o mesmo, dar a adesão para o maior numero de pessoas
possíveis e orienta-las a fazerem o mesmo. Isso faz que todos paguem a
mensalidade, porque tem pessoas no seu grupo e não irá querer perder
estas mesalidades.
A adesão é 20 reais e a mensalidade tb! Então imagine o quanto você
pode ganhar mensalmente?
Se cadastre já que eu libero e te ativo já, para que vc possa montar
seu grupo de negócios!
http://www.ondasim.com.br/marcelodf3
sucesso a todos
Marcelo Amorim
PS: se até hoje vc não ganhou dinheiro, com certeza esta proposta é a
mais fácil para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário